quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dez assassinatos em 48 horas em SL


POR GABRIELA SARAIVA
Entre a madrugada de segunda-feira (13) e a de ontem, foram registrados dez assassinatos na região metropolitana de São Luís. Só entre a noite de terça-feira (14) e madrugada de ontem, houve a ocorrência de quatro casos, além da morte do candidato a vereador Allisson Rhobert Silveira dos Santos.
Às 4h de segunda-feira, o corpo de Romário Soares Macêdo, de 20 anos, chegou ao Instituto Médico Legal (IML). Ele era morador da Vila Embratel e foi morto a tiros, no mesmo bairro.
Por volta das 5h, do mesmo dia, foi encontrado dentro da lama, na localidade conhecida como Mangue Seco, na região da Liberdade, o corpo de Maycon Martins, de 23 anos. A vítima foi morta a tiros e apresentava perfurações na cabeça e no tórax.
O corpo de Rafael de Jesus Torres, de 27 anos, foi levado ao IML às 12h do dia 13. Ele foi assassinado com cerca de quatro tiros, no Bairro do J. Lima. Rafael era morador da Rua 12, n° 28, daquela localidade.
Ainda na tarde de segunda-feira, também foi assassinado a tiros, na porta da Caixa Econômica, na Avenida Guajajaras, no São Cristóvão, Fernando Sampaio Marques, de 20 anos.
Na praça principal do Santa Cruz, foi morto com cerca de oito tiros, Rômulo Vinícius Morais Amorim, conhecido como “Bodão”, de 24 anos. A vítima residia naquele bairro e havia sido beneficiado com a saída temporária em razão do feriado do Dia dos Pais.
Na noite de terça-feira (14), o primeiro corpo a chegar ao IML foi o de Rafael Martins, de 20 anos. Ele foi morto com dois tiros no rosto, na Rua 13 de Maio, na comunidade Primavera – área do Gapara. Rafael era morador da 2ª Travessa 6 de Abril, n° 9, na Vila Embratel.
O corpo de Gleison Costa dos Santos, de 27 anos, foi conduzido para o IML às 21h, do dia 14. Ele foi morto com um tiro na testa, na porta de sua residência, na Liberdade. Gleison ainda foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos.
Às 22h40 chegou ao IML o corpo de Manoel Cantídio Rodrigues Correa, de 22 anos. Ele era morador da Rua Pedro Lessa, n° 24, Lira, e foi executado com seis tiros quando retornava para sua residência. A vítima foi levada para o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos.
O último corpo a ser levado ao IML, até a madrugada de ontem, foi o de Wendel Silva Dias, de 35 anos, morto com dois tiros, um no abdômen e outro no pescoço, nas proximidades de sua residência, na Rua Dr. Ribeiro, n° 77, Vila Regina – Conjunto do Bequimão. O corpo dele chegou ao Instituto às 4h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário