sábado, 18 de agosto de 2012

Prefeito e deputado esculhambam Roseana Sarney em Barra do Corda


Após a matéria do blog em que a governadora Roseana Sarney declarou apoio à oposição de Barra do Corda , o prefeito da cidade, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), resolveu assumir seu lado “balaio” junto com o filho, deputado estadual Rigo Teles (PV).
Prefeito Nenzim discursando
Prefeito Nenzim discursando
Ontem, 16, durante o comício do candidato Carlitos Santos, que é apoio pelo grupo do prefeito, Nenzim esculhambou a governadora do Maranhão.
Ao lado do filho deputado, o prefeito disse que “na época de Jackson lago [ex-governador já falecido], Roseana disse que tinha uma pesquisa que ela estaria na frente. Na verdade era mentira, a pesquisa era fraudulenta”, disparou Nenzim, acusando o resultado da pesquisa Escutec de fraude, que mostrou seu adversário, o candidato Éric Costa liderando com folga.
Observando o pai esculhambar a governadora no palanque, Rigo Teles apenas concordou com o que o prefeito disse e nada fez.
O mais engraçado é que Nenzim disse que não precisa do grupo Sarney para continuar no controle do Executivo Municipal de Barra do Corda, mas quando era considera foragido pela Polícia Federal, não saia do gabinete do presidente do Senado, José Sarney, pai de Roseana.
Agora, depois que a poeira baixo, o prefeito esqueceu de tudo e resolveu esculachar com o grupo que sempre precisou.
Como política é um jogo de traição, essa é apenas mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário