quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Saudades: LOCO ABREU


Loco Abreu, mesmo com a derrota do Figueirense para o Flamengo, não deixou de provocar a torcida rubro-negra. No final da partida, o uruguaio fez questão de lembrar os tempos em que defendia o Botafogo. Com o placar em 2 a 0 para o Fla, Loco foi provocado pela torcida flamenguista e revidou. O camisa 13 foi até o setor da torcida visitante do estádio do Orlando Scapelli, exibiu e beijou o escudo do Botafogo. Além disso, lembrou da final da Taça Rio 2010, em que o Bota bateu o Fla com gol de pênalti do uruguaio. E fez menção de que vai voltar ao Botafogo. (assista no vídeo acima)

Aos 44 minutos do segundo tempo, próximo a grade que separa os torcedores do gramado, o camisa 13 do Figueirense exibiu a camisa que utiliza em todos o jogos, que tem imagens dos  dos filhos e dos clubes que defendeu, entre eles, o Botafogo. De frente para o torcedor do Flamengo, Loco Abreu exibiu o escudo do Fogão e o beijou.

Não satisfeito, o uruguaio fez gestos que deram a entender que deve voltar ao Botafogo. Em seguida, Loco também relembrou a 'cavadinha', forma que cobrou o pênalti na final da Taça Rio em 2010, que deu o título carioca ao Botafogo. Loco foi advertido com cartão amarelo pela atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário