quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Prefeitos, tremei! Aluísio divulgará nomes de envolvidos com agiotagem


Não tem pra onde correr ou recorrer para não ter o nome pilhado no escândalo da agiotagem que hoje assola o Maranhão. É com essas palavras que descrevo a entrevista realizada ontem (15) do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, no programa Abrindo o Verbo, apresentado pelo radialista Geraldo Castro.
Ao ser perguntado sobre os envolvidos na contratação da agiotagem, Mendes garantiu que todos os gestores públicos relacionados com a pratica ilegal terão seus nomes revelados o mais rápido possível.
E mais: o secretário falou que todos (a população) irão ter uma surpresa com a conclusão das investigações sobre agiotagem.
As investigações da Policial Civil sobre prefeitos enrolados foram motivadas com os desdobramentos das prisões dos acusados de tramar a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá.
Dizem que na lista negra da Comissão que investiga o crime de agiotagem, 80% dos nomes são prefeitos aliados que votaram na reeleição de Roseana Sarney (PMDB).
Cabe agora ao Ministério Público que acompanha a investigação, evitar e não compactua com a possível retirada do nome de qualquer prefeito ligado ao grupo Sarney.
A postagem que levou agiotas a tramar a morte de Décio.
A postagem que levou agiotas a tramar a morte de Décio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário