segunda-feira, 29 de abril de 2013

Imprudência faz mais uma vítima em Imperatriz


Por volta das 17 horas 40 min, mais um acidente com vitima fatal na Avenida Pedro Neiva de Santa em frente a sub estação da Cemar na pista que dá sentido para Imperatriz, o moto taxi conhecido por Caverna de prefixo nº 652 seguia sentido em Imperatriz quando foi abalroado na traseira da moto pela automóvel Montana branco de placa Nº 3147- OCA- Jacunda-PA. 


 

Francisca de Sousa da Silva que estava na garupa da moto morreu no local, o moto taxista Jose Vitalino da Silva foi socorrido pelo SAMU e esta em estado grave no Socorrão, as vitima fatal era moradora da Rua São Domingos nº 19 A, Bairro Novo Horizonte.


 O motorista da Montana Deybson Henrique Sousa fugiu do local sem prestar socorro as vitimas sendo detido pela Policia Militar em frente a Escola Paulo Freire, ele estava retornando de um enduro, o mesmo foi detido e apresentado no Plantão Central com a presença de dois advogados, Deybson é filho do empresário Walmir da WG Serviços.

 

 O veiculo foi levado para Delegacia, Helio Vieira Porto amigo de Deybson que tinha copia da chave do veiculo foi preso por ter aberto o veiculo e retirado uma garfa de cerveja de dentro do veiculo e colocado no lixo, o Delegado de Plantão Dr. Andrade disse que ele será autuado por fraude processual, que é crime afiançável, enquanto Deybson ele será autuado por crime culposo. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário