quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nova modalidade de crime contra o comércio em Imperatriz



Um novo golpe está sendo aplicado na cidade de Imperatriz semelhante ao caso dos “Hackeres” que usavam contas de laranjas para fazerem transferências bancarias e consequentemente sacarem o dinheiro ou efetuarem pagamentos de boletos.
O golpe está ocorrendo em supermercados da cidade, segundo a policia, supostamente uma quadrilha pode está envolvida na pratica criminosa que usa laranjas para fazerem os cartões de créditos do “Grupo Mateus” em nomes de outros laranjas e estouram o limite do cartão comprando produtos e vendendo a receptadores.
Uma guarnição do Bacuri, comandada pelo Sargento Araújo Filho (Deputado) apreendeu na noite desta terça-feira, 16/4, um rapaz acusado de ser um dos laranjas do golpe aplicado no Mix Mateus do Bacuri, após praticar o crime pela manhã, ele retornou a noite para a pratica do mesmo crime. Ao voltar ao supermercado, foi reconhecido pelos seguranças onde foi seguro até a chegada da policia militar.
O rapaz preso é acusado de fraudar notas de compras do supermercado.
O proprietário de um deposito de bebidas localizado no Bairro Nova Imperatriz, conhecido como Ceará, foi conduzido a delegacia, ele é acusado de ser o receptador das bebidas e prestar prestar esclarecimentos sobre essa acusação que pesa contra ele. Segundo informações policiais os laranjas compravam as bebidas e pagavam um taxi para deixa-las no depósito do Ceará.
Ceará negou o seu envolvimento na prática criminosa e disse que não sabia que os produtos não tinham boas procedências.
O caso está sendo investigado e logo os “cabeças” serão desarticulados.
Com edição e fotos: Asmoimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário