sexta-feira, 26 de abril de 2013

Miami Heat vence Bucks pela terceira vez; Bulls vira sobre Nets


O Miami Heat mostrou, mais uma vez, porque é o grande favorito nesta temporada da NBA. Depois de vencer os dois primeiros jogos da primeira rodada dos playoffs da Conferência leste, a equipe comandada por LeBron James encarou o Milwaukee Bucks na casa do adversário e, mesmo assim, garantiu o terceiro triunfo. Depois de um início complicado, a franquia da Flórida venceu por 104 a 91 (48 a 50 no primeiro tempo) e praticamente garantiu a classificação.
No início do jogo, os Bucks chegaram a abrir dez pontos de vantagem, mostrando ao seu torcedor que poderiam diminuir a vantagem estabelecida pelo Miami Heat. Desta forma, os donos da casa fecharam o primeiro quarto vencendo por 30 a 21, mas não conseguiram manter a superioridade.
AFP
Ray Allen foi o cestinha do Miami Heat com 23 pontos.
No segundo quarto, o Miami começou a se encontrar na partida e diminuiu a diferença para apenas dois pontos antes do intervalo. A partir deste momento, a reação do time visitante foi impecável. Com Ray Allen em noite inspirada, marcando 23 pontos, e LeBron James em mais uma boa atuação, com 22, a franquia da Flórida não teve dificuldades para passar à frente e garantir a terceira vitória na série.
Com a vitória, o Miami Heat ficou em situação bastante confortável, enquanto o Milwaukee Bucks precisa de um milagre para conseguir avançar na NBA. As duas equipes voltam a se enfrentar na casa do oitavo colocado do leste na temporada regular e a equipe da Flórida pode selar a classificação às semifinais da Conferência.
Em casa, Bulls consegue virada sobre Nets - Com a classificação praticamente garantida, o Miami Heat vai enfrentar o vencedor do duelo entre Chicago Bulls e Brooklyn Nets, que também fizeram o terceiro jogo da série nesta quinta-feira. Depois de conquistar uma vitória fora de casa, a equipe imortalizada por Michael Jordan garantiu o triunfo em seus domínios, por 79 a 76, e fez 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário