sexta-feira, 19 de abril de 2013

Quem são os picaretas ????


Deputado Tatá Milhomem
Deputado Tatá Milhomem
“Não podemos coexistir com esta picaretagem que esta havendo aí por alguns órgãos de imprensa, picaretagem e se assim continuar haveremos de ver que as coisas precisam ser esclarecidas, senhores deputados e deputadas”, disse o deputado Tatá Milhomem, após a imprensa noticiar o aumento do valor da regalia (auxílio-moradia de R$ 2.850,00 aos parlamentares maranhenses), que foi reajustada esta semana.
Deputado Manoel Ribeiro
Deputado Manoel Ribeiro
“Eu acho que essa verba indenizatória senhores que nós recebemos, verba residência, não é para pagar residência é para você ter condições de receber um amigo em casa. Qual deputado que não recebe um eleitor em casa para almoçar, para tomar um café isso no cotidiano? Qual dos senhores deputados que não recebem? Todos eles recebem. Então a verba tem que ser maior. Um salário de deputado não é reajustado desde quando? Há mais de 5 anos. Eu pedi a minha assessoria que trouxesse o meu contracheque, que eu mostrarei quanto é 17 mil e poucos reais o salário de um deputado. E eu não tenho nada a esconder, tudo que é meu é declarado no imposto de renda. Quem não deve não teme. Respeito, e exijo respeito”, disse o deputado Manoel Ribeiro, que declarou manter 18 casas.
Deputado Arnaldo Melo
Deputado Arnaldo Melo
“Estamos sendo atingidos de forma injusta. O país inteiro questiona a vida parlamentar, senhores deputados. O que se diz dez vezes contra um político valem as dez, mas o que o político diz dez vezes nem sempre valem as dez. E isto nós precisamos trabalhar e quero contar com o apoio dos meus colegas deputados, para continuarmos nessa linha de trabalho pelo fortalecimento do Poder Legislativo e não entendo que sejamos mais parlamentares do que o vereador e nem menos parlamentar do que os federais e os senadores, somos todos profissionais do legislativo brasileiro e do legislativo maranhense”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, que considerou as críticas da imprensa como injustas. É mole!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário