segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nepotismo em Gov. Edison Lobão


Prefeito Evandro e o deputado Léo Cunha.
Prefeito Evandro e o deputado Léo Cunha.
O prefeito de Governador Edison Lobão, Evandro Viana (PRB), nomeou familiares para comandar sete órgãos da prefeitura, entre secretarias e diretoria. Logo após as eleições, a esposa, filha, dois irmãos e o cunhado do prefeito assumiram cargos no governo municipal.
Aliado do deputado estadual Léo Cunha (PSC), o prefeito nomeou a esposa Irislândia Viana como secretária de Ação Social, o irmão Edvaldo Viana está no comando da Secretario de Meio Ambiente, o genro Anderson Galvão Lima foi nomeado secretário de Finanças, outro irmão Odilon Viana é responsável pelo combustível e a filha Silmara Viana assumiu o cargo de chefe de gabinete do Município.
Mesmo que as nomeações obedecam estritamente o estabelecido na legislação, a medida não agradou a população que discorda quando a Súmula Vinculante 13 do Superior Tribunal Federal (STF), exclui a irregularidade para as nomeações no secretariado municipal.
Dessa forma, o prefeito Evandro Viana mostra o retrato da imoralidade em sua administração à frente de Governador Edison Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário