Welson, no momento da prisão. Foto: PMMA |
Ele é o acusado do assassinado de Rosilene Feitosa Rodrigues,35, ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2012 na cidade de Paulo Ramos. A vítima convivia maritalmente com Nelson Freire de Andrade, pai de Welson.
Segundo a polícia apurou na época, o crime foi praticado depois que Welson discutiu com o pai. No dia do crime, logo cedo, Welson foi até a fazenda do pai no povoado Boa Vista e durante a conversa houve uma discussão. Ao voltar para Paulo Ramos, Welson foi até a casa de Rosilene Feitosa, chamou pela mesma e assim que a vítima surgiu ele desferiu um tiro de revólver na testa da vítima e na presença do filho da mulher, um adolescente de 12 anos.
Durante o tempo em que esteve foragido, Welson fixou residência na cidade de São Luis. Como já havia feito em outras vezes, hoje ele se dirigia até a cidade de Lago da Pedra onde deixaria a esposa e filhos. O serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu a informação e uma operação conjunta com a Polícia Civil foi montada e realizada com êxito. Por volta das 15h Welson foi preso nas proximidades do posto Sitio Novo, município de Bacabal.
No momento da abordagem Welson negou a sua identidade, mostrando a Carteira de Habilitação de seu irmão Wanderson Lopes de Andrade, pois temia ser preso a qualquer momento. Após algumas arguições admitiu não ser Wanderson e confessou a autoria do crime. O acusado foi levado a 16ª Delegacia Regional de Bacabal e se encontra a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário