A Polícia Civil desvendou um crime de latrocínio – roubo seguido de morte – e prendeu três autores do crime, em Xinguara, sul do Pará. Trata-se de Cristiane Morais Rosa, Rubens de Sousa Maranhão e Edilei Vicente da Silva. Um quarto integrante do bando de criminosos, identificado como Wellington Ribeiro Bessa, está foragido.
A vítima foi José Antônio dos Santos Cardoso que foi morto a golpes de faca. O crime ocorreu durante assalto. Após o roubo, os acusados levaram o telefone celular, um par de tênis e a carteira porta cédulas com dinheiro da vítima. A equipe da Seccional Urbana de Xinguara passou a investigar o crime e chegou aos autores.
Um dos acusados, Cristiane Rosa, atraiu a vítima para dentro de sua casa, para fumar “crack” no local. Ali, ao perceber que a vítima estava com certa quantia em dinheiro, a acusada chamou os comparsas Rubens, Edilei e Wellington para cometerem o crime. Em ação premeditada, os três comparsas da mulher invadiram a casa e atacaram a vítima, que passou a ser agredida a socos.
Depois, Cristiane com a ajuda de Edilei e Wellington, seguraram a vítima, para que Rubens desferisse dois golpes de faca, no rosto e no peito de José Antônio, levando-lhe à morte no local. Após o latrocínio, os acusados fugiram do local, todavia, antes da fuga, roubaram a vítima, levando os objetos pessoais e dinheiro. Os policiais civis passaram a investigar até conseguir identificar e prender os acusados do crime. As investigações prosseguem para se chegar ao quarto integrante do bando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário