quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Deputado intimida presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Presidente da Assembleia do Maranhão, Arnaldo Melo, e o deputado Alexandre Almeida
Presidente da Assembleia do Maranhão, Arnaldo Melo, e o deputado Alexandre Almeida
Tentando impor ordem e moral na Casa Legislativa, o presidente do Poder Legislativo do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), foi intimidado pelo deputado Alexandre Almeida (PSD), durante a sessão de hoje (24).
Ao questionar o Projeto de Resolução 29/2013, assinado pela deputada Francisca Primo (PT), o deputado Alexandre foi advertido e acusado de “bagunçar a sessão” por Arnaldo Melo. Foi o bastante para o deputado colocar o presidente da Assembleia em seu devido lugar.
Alexandre Almeida:
“Senhor presidente, primeiro dizer que é com muita tristeza que eu assisti a sua postura em dizer que eu estava bagunçando em sessão, e entendo que dessa forma V. Ex.ª atirou no alvo errado, porque se tem um deputado que tem a preocupação de ter uma postura sempre reta e preocupada com a decência e, com a boa postura nesta Casa você pode ter certeza que sou eu. Então eu queria registrar isso… (sic)”
Arnaldo Melo:
“Deputado Alexandre, o regimento é claro, um deputado não pode interferir na fala do outro e naquele momento eu tinha concedido a palavra ao deputado Marcos Caldas. E V. Ex.ª ficou insistindo na tecla todo plenário viu que tinha os dois microfones ligados, o de V. Ex.ª e do deputado Marcos Caldas, portanto, V. Ex.ª estava interferindo na fala do colega, foi apenas isso encerrada a discussão (sic)”.
Alexandre Almeida:
“Eu acho muito interessante senhor presidente, o senhor estava batendo boca com o deputado Marcos Caldas e, dizer que eu estava atrapalhando, mas tudo bem eu considero como encerrada a questão porque repito a minha prática é de decência nesta Casa e continuará sendo (sic)”.
Arnaldo Melo:
“Tem que ser porque essa é a postura enquanto eu administrar a Casa (sic)”.
Alexandre Almeida:
“Não, a minha formação me impõe isso (sic)”.
Arnaldo Melo:
“Isso nos impõe, nós estamos todos no mesmo nível (sic)”.
Alexandre Almeida:
“Pois é, exatamente. Então, eu não aceito V. Ex.ª dizer que eu estou bagunçando nesta Sessão (sic)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário