sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Construtora Madri fatura R$ 1,4 milhão em Penalva

Prefeito de Penalva Edmilson Viegas
Prefeito de Penalva Edmilson Viegas
O prefeito da cidade de Penalva, Edmílson Viégas, que é amigo do vice-governador Washington Luiz, tem pintado e bordado no município e chamando atenção da Controladora Geral da União (CGU), Ministério Público Federal e Polícia Federal.
Recentemente, em um contrato assinado no dia 02 de fevereiro com a Construtora Madri Ltda M.A. Monteiro de Sousa Comercio, Viégas que carrega o mesmo nome do do proprietário das Óticas Veja, vai torrar até o inicio do próximo ano, mais de R$ 1 milhão e meio.
De número 0001/2013, o extrato publicado do Diário Oficial do Estado diz que o valor refere-se a execução de obra de reforma e ampliação de unidades escolares na Zona Urbana e Zona Rural do município de Penalva. Um absurdo!
Se analisar os gastos de Penalva, chega a ultrapassar a realidade do censo comum do município com número pequeno de habitantes comparado a outros.
Segundo consulta do Blog do Neto Ferreira com empresas que atuam no mesmo ramo, a Construtora Madri foi contratada pelo preço extremamente elevado do que é realmente cobrado pelo mercado.
PENALVA - 20 DE MAIO









Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário