quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Roseana Sarney exclui Louro Bill do Corpo de Bombeiros do Estado

Governadora Roseana Sarney e o ex-sargento Louro Bill
Governadora Roseana Sarney e o ex-sargento Louro Bill
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB) resolveu excluir o 2º sargento Fernando de Jesus Soares Cutrim, mais conhecido como “Louro Bill”, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado.
No Diário Oficial do dia 17 deste mês, diz que Loiro Bill foi excluído “em virtude do mesmo ter praticado atos que afetam a honra pessoal, o pundonor militar e o decoro da classe”.
O ex-sargento foi condenado pelo Tribunal de Justiça, em decisão já transitada em julgado, por tráfico de drogas. O acórdão foi publicado no ano passado, num processo que corria desde 2008.
Louro Bill é irmão do ex-secretário de Segurança Pública e deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB). Ele já foi preso diversas vezes. Somente em 2010, o ex-sargento do Corpo de Bombeiro foi preso três, em São Luís. Abaixo o Diário Oficial:
Em tempo: o ex-sargento Louro Bill só foi exonerado do serviço público estadual após seu irmão Raimundo Cutrim deixar o grupo Sarney para se filiar no PCdoB – partido do pré-candidato ao governo Flávio Dino.
Louro Bill - DO

Nenhum comentário:

Postar um comentário