sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Emap torra quase meio milhão com manutenção de ar condicionados

Presidente da Emap.
Presidente da Emap.
A empresa VM Comércio e Serviços Ltda., no mês de maio, foi contratada pela A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) para atuar no setor técnico de prevenção de maquinas.
De acordo com o contrato, a Emap vai gastar quase meio milhão de reais. A VM Comércio abocanhou as cifras referente a serviço de assistência de manutenção dos aparelhos de ar condicionado para o órgão.
Na cláusula contratual aparece em destaque duas assinaturas do presidente da Emap, Luiz Carlos Fossati, e do gerente de Manutenção, Augusto de Moraes Rêgo Lago.
Emap 20 de maio
Os contratos que, possam ser submetidos a analise de valores com outras empresas, são constantemente denunciados no Blog do Neto Ferreira. Exemplo disso, foi o caso que chamou atenção dos órgãos fiscalizadores onde a Emap celebrou em abril pelo prazo de 12 meses, contrato com a empresa FotogeoLtda., que arrematou R$ 3.6 milhões para trabalhar com batimetria monofeixe, correntometria e Batimetria miltifeixe. Um dos absurdos cometidos pela Emap.
Para piorar mais ainda a situação, em anaálise feito pelo Governo de São Paulo, através da Secretaria de Meio Ambiente, a empresa é citada como se não possui-se qualidade técnica ao ponto de obter contratos exorbitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário