segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Policiais de Itinga do Maranhão apreendem veículo clonado

No final da tarde de sexta feira policiais Militares de Itinga, fazendo rondas e numa abordagem apreenderam Fiat Palio de cor branca ano 2012- 2013, placa de placa OKC-1117 Caicó-RN, em poder de FRANCISCO DE SOUSA GOIS, 65 anos, residente e domiciliado à Av. Presidente Médici 1440, na cidade de Itinga.


Os policiais que fizeram a abordagens foram soldado Wiliston e Arnaldo, após verificarmos o chassi do veiculo, foi detectado que havia uma chapa soldada sobreposta à numeração do chassi original,a numeração do chassi encontrada no veiculo era a mesma que estava no documento apresentado.
Ao entra em contato com o proprietário do veiculo, o mesmo disse que seu o veiculo encontrava-se em sua residência, ou seja, o veiculo original estava em seu poder. Os policiais pediram que o mesmo enviasse fotos do veiculo que se encontrava em sua garagem. As fotos foram enviadas juntamente com a cópia de um BO no qual narra a perda do documento Palio e mais uma cópia do IPVA 2013.

O proprietário falou que negociou o veículo trocando em três terrenos com um senhor chamado de Gordim, o mesmo trabalha com vendas de Sal, o veiculo esta aprendido na Delegacia de Itinga..

Nenhum comentário:

Postar um comentário