SÃO LUÍS – Mais de 300 jogos com a camisa do Sampaio e um dos principais ídolos do time maranhense. Titular absoluto nas últimas temporadas, o goleiro Rodrigo Ramos perdeu a camisa 1 no Tricolor. A partir de agora, Luiz Müller será o responsável por evitar os gols no Sampaio.
Após a pausa para a Copa do Mundo e os dois amistosos contra o River-PI, o técnico Flávio Araújo optou em barrar Rodrigo Ramos que teve boas atuações na temporada. No entanto, Rodrigo começou a ser questionado por possíveis falhas e viu a sombra de Luiz Müller crescer.
No Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio sofreu vários gols no fim dos jogos. Muitos deles foram para a conta de Rodrigo Ramos, o que desagradou parte da torcida. Desta forma, o time tricolor que enfrentará o Náutico na próxima terça-feira (17), na Arena Pernambuco, terá Luiz Müller como titular. E o novo camisa diz estar preparado.
“O trabalho eu venho desempenhando desde a minha chegada. Desde a minha chegada, falei que a cada treino eu ia trabalhar para buscar a titularidade e hoje tive a oportunidade de iniciar. Sempre que puder jogar, vou procurar fazer o meu melhor. Agora, fica a critério da comissão definir quem vai jogar ou não. O Sampaio está bem servido de goleiro. Isso é muito bom pro Sampaio”, avaliou Müller.
O novo camisa 1 quer corresponder às expectativas do torcedor tricolor. “A comissão analisa o jogador não devido a torcida. Tenho uma responsabilidade muito grande de estar vestindo esta camisa, um orgulho muito grande, muito feliz de está aqui. Espero corresponder à altura”, finalizou.
Questionado sobre a escolha de Luiz Müller, o técnico Flávio Araújo não explicou muito bem os motivos. O treinador elogiou Rodrigo Ramos, que segundo ele teve um “nível bom” até agora na Série B.
“Depois que foi contratado, teve agora uma sequência de treino forte. Entrou bem no jogo passado. O Rodrigo Ramos fez os primeiros dez jogos do Brasileiro em um nível muito bom, mas agora vamos colocar o Luiz Müller para ter sua sequência de jogos”, disse o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário