quarta-feira, 26 de junho de 2013

“Se fazem isso com uma parlamentar, imagina com a juventude”, diz Eliziane Gama sobre a manifestação

Deputada Eliziane Gama
Deputada Eliziane Gama
A deputada estadual Eliziane Gama ocupou, ainda há pouco, a tribuna da Casa Legislativa do Maranhão para relatar a forma brutal como militares agiram ontem, dia 24, com os manifestantes.
A parlamentar, que foi vítima da brutalidade da polícia, disse que presenciou os militares correndo atrás de jovens e batendo com cassetetes, sem nenhuma deliberação.
“Foi horrível o que eu presenciei ontem. Fui ajudar uma jovem que estava desmaiada e recebi voz de prisão pelo Major Wellington. Me identifiquei como deputada e mesmo assim fui coagida pelo militar. Só não fui presa porque um outro major impediu. Agora se fazem isso com uma parlamentar, imagina com a juventude”, relatou a deputada.
Eliziane Gama disse ainda que a polícia do Maranhão não está preparada para as manifestações e falou que vai levar encaminhar a OAB-MA, ao Ministério Público e a Corregedoria da Polícia o ocorrido para que as medidas sejam tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário