quarta-feira, 26 de junho de 2013

Roseana Sarney entrega pleito a Dilma e quer VLT para o Maranhão

Presidente Dilma Rousseff e a governadora Roseana Sarney
Presidente Dilma Rousseff e a governadora Roseana Sarney
A governadora Roseana Sarney participou de reunião com a presidenta Dilma Rousseff, outros governadores de Estado e prefeitos das capitais, ocorrida nesta segunda-feira (24), no Palácio do Planalto, em Brasília.
No encontro, foram debatidas ações e anunciadas medidas que objetivam a melhoria da prestação do serviço público no país.
“Concordo com as medidas que a presidenta Dilma apresentou durante a reunião e vou trabalhar pelos 5 pactos. Sou solidária com a presidenta e vou fazer valer o ponto de vista dela”, declarou a governadora.
Roseana Sarney também esteve com o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo e aproveitou para falar sobre as ações preventivas na área de segurança durante as manifestações no Maranhão. Cardozo apoiou o trabalho realizado e reforçou à governadora que ela deve manter as iniciativas no sentindo de manter a ordem pública.
Na ocasião, a governadora Roseana também encaminhou em relatório os pleitos do Maranhão à presidenta. As demandas destacam ações como o financiamento de estudos, projetos e execução de obras de implantação de 30 Km de linha de transporte coletivo de massa a ser operada com Veículos Leves sobre Trilhos (VLT), com valor estimado de R$ 3,6 bilhões.
(Com informações do Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário