sábado, 15 de junho de 2013

Delegada Clenir Reis da delegacia da mulher de Açailândia é presa

Mediante extorsão Dra Clenir deixou de investigar quase 100 casos de crimes gravissimos como pedofilia, estupro contra vulneráveis e violência contra mulheres.

Foi presa no inicio da tarde desta quinta feira a Delegada da mulher de Açailândia Dra. Clenir Reis por Corrupção, praticada contra o blogueiro Sininger Vidal, que vinha sendo coagidoClenir reis pela quadrilha montada pela delegada a pagar um valor de 5 mil reais para que ela não forjasse provas contra o blogueiro em uma denúncia infundada e caluniosa produzida por um dos parceiros do esquema criminoso, o proprietário da boate Piratas Sr. Stenio Willian Coelho, que nas próximas horas deve prestar depoimento afim da policia determinar o grau de participação do mesmo no golpe contra o blogueiro e dezenas de outras pessoas na cidade de Açailândia nos últimos meses, e pode ter até sua prisão cautelar solicitada a qualquer momento.

A delegada Clenir já vinha sendo investigada ha meses pelo delegado regional de Açailândia Dr. Vital e pela promotora de justiça da correção e controle externo da policia civil Dra. Camila Gaspar Leite , investigação que documentou vários casos, Com potencial para cerca de 100 vitimas  que a delegada solicitou propina para não levar a termo investigações na esfera da delegacia da mulher. Tais como pedofilia estupro contra vulneráveis e violência contra mulheres.

A cerca de 60 dias o blogueiro Sininger vinha sendo chantageado pelo proprietário do bloco e boate Piratas, na tentativa fazer com que denuncias contra sua boate e bloco de carnaval deixassem de ser publicadas, como não obteve êxito em sua chantagem, movido por vingança o Sr. Stenio Villinha Coelho associou se a um preposto da delegada Dra. Clenir de pré nome Junior, que sugeriu que o mesmo fizesse uma denuncia contra o blogueiro no disque 100, que a Dra. Clenir se encarregaria de fazer o blogueiro deixar de denunciar as atividades do empresário.

O  secretario de estado de segurança publica do Maranhão  Dr. Aluísio Mendes, determinou o delegado Dr. Leonardo do DEIC - Departamento de Investigações sobre Crime Organizado da capital para dirigir as investigações, que culminarão na prisão da delegada A dupla dinamicaDr. Clenir no momento da entrega  de 5 mil reais do blogueiro para a delegada, concomitantemente no momento em que se cumprio dois mandados de prisão contra a Delegada e outros dois integrantes da quadrilha, sendo um pelo caso do blogueiro Sininger e um outro mandato de prisão por outros casos apurados anteriormente pelo Delegado Vital, o juiz de direito da comarca de Açailândia Dr. Bogea, expediu ainda mandado de busca e apreensão para o apartamento da delegada e de seu preposto Junior, que esta sendo cumprido neste momento em imperatriz, em busca de documentos, armas, drogas, dinheiro e etc.

Os presos Dra. Clenir, Sr Junior e o esposo da delegada Clenir, Foram levados imediatamente para a delegacia regional de Imperatriz onde deverão pernoitar, sendo transferidos asim que pocivel para capital onde permanecerão presos e serão ouvidos ao passo que o empresário Stenio deve ser ouvido nas próximas horas em Açailândia, Bem como outros suspeitos de integrar a quadrilha na condição de delator fazendo uma busca ativa no meio da sociedade de possíveis vitimas para o golpe da delegada.a força tarefa deve ouvir também dezenas de vitimas já identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário