sexta-feira, 7 de junho de 2013

Polícia prende o “Rambo” da Vila Chico do Rádio com várias munições e arma


Policiais da Força Tática fizeram a prisão do eletricista Francisco das Chagas de Sousa Duarte, de 32 anos, na noite de terça-feira (04), na Vila Chico do Rádio. A polícia foi chamada depois de denúncia (via 190) de que o mesmo estava agredindo uma mulher. Ao chegar na casa do acusado, na rua São Francisco, o mesmo se encontrava dentro da residência. 

Populares informaram que sempre que ele ingeria bebida alcoólica queria agredir as pessoas e que ele possuía, dentro de casa, várias armas. Ao entrarem na residência, foi encontrada uma espingarda adaptada para calibre 36 e 44. 

Além da arma, foram encontradas munições de 12 tipos de calibre, sendo 28 munições intactas e 48 deflagradas. Entre os calibres encontrados estavam de fuzil (38, 44, 32, 22, 12, 16, 20, 28, 32, e 36) e um registro de um rifle calibre 22 que, segundo ele, estava em uma chácara. Francisco das Chagas foi apresentado no Plantão Central, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma pelo delegado Nivaldo Fagundes, tendo que pagar uma fiança de um salário mínimo.

Na manhã de ontem, Francisco das Chagas foi liberado. A mulher que se diz vítima de agressão de Francisco esteve na delegacia, onde prestou depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário