Um ônibus da Viação Branca do Leste (VBL) bateu em outro coletivo da mesma empresa. A colisão aconteceu no sábado (22), na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, próximo à rua Maranhão.
Diante da crise de credibilidade devido à falta de qualidade dos serviços prestados pela VBL, o acidente deixou os passageiros ainda mais revoltados. “Minha raiva pela VBL só aumenta, estou aqui com os lábios cortados e os dentes doloridos. Sabe por quê? Falta de freios nesses carros. A mulher que estava do meu lado quebrou um dente”, contou a professora Kalyne da Silva.
“Quando eu vi não estava muito perto. Pus a mão na boca e meu rosto não bateu direto no ferro. O meu anel ainda quebrou”, detalhou. Não houve passageiros com ferimentos graves. Segundo a professora, um fiscal da empresa disse que não houve falha mecânica e que o responsável pela colisão foi o motorista do ônibus.
Ela questionou a justificativa. “Independente se a culpa foi mecânico ou não, em qualquer hipótese é grave e a responsabilidade não deixa de ser da empresa. Eles têm que lembrar que estão transportando pessoas, merecemos respeito”, disse.
CONVITE
ResponderExcluirPassei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com