sábado, 29 de junho de 2013

Rosângela Curado é candidata à deputada federal dobradinha com Dr Antonio Pereira

Imperatriz – A odontóloga, ex-secretária de saúde de Imperatriz Rosangela Aparecida da Silva Barros (DEM), a “Rosangela Curado” que surpreendeu nas últimas eleições municipal em Imperatriz com uma expressiva votação, considerandoRosangela Curado (2) que foi a primeira vez que candidatou a cargo eletivo, chegando em segunda colocada em 2012.

No ultimo fim de semana aconteceu uma reunião em sua residência, liderada pelo deputado estadual Antonio Pereira seu padrinho político, onde ficou acertado que: Rosângela Curado será Candidata a Deputado Federal, fazendo dobradinha com o próprio deputado estadual Dr. Antonio pereira.

Dr. Antonio já estar fazendo um trabalho de bastidores na capital e em pelo menos 40 cidades do interior do estado onde mantém base eleitoral, no sentido de viabilizar a dobradinha Curado federal, e Antonio estadual.

Segundo informações apuradas pelo Blog, já são ao menos quinze prefeitos de cidades notadamente do sul e extremo sul do maranhão, seguidos por secretários e vereadores já teriam garantido ao deputado Antonio pereira apoio a dobradinha.

Vale lembrar que Curado foi bancada politicamente por Antonio e só por Antonio na ultima eleição de prefeito em imperatriz e acabou sendo um fenômeno de votos principalmente pelo trabalho já prestado e por sua simpatia singular, a nova empreitada de Curado pode jogar um balde de água fria em muitas candidaturas a federal em imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário