terça-feira, 18 de junho de 2013

Trânsito faz vítimas fatais


Três corpos, vítimas de acidentes de trânsito no domingo (16), deram entrada no IML de Imperatriz. As duas primeiras mortes aconteceram na BR-010 (km 280), no povoado 1.700. Os primos Flartony Brito da Silva, de 30 anos, e Wesley de Araújo Brito, de 21 anos, morreram depois que a moto Titan prata em que estavam se envolveu em um acidente com um veículo não identificado.

Um juiz que estava passando pelo local, por volta de 1h da madrugada de domingo, viu os dois caídos no asfalto e a moto muito danificada. O magistrado parou e comunicou à PRF. Wesley já estava sem vida. Flartony foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde foi atendido, mas não resistiu e veio a óbito em seguida.

Flartony e Wesley estavam indo para São Francisco do Brejão, onde estava acontecendo uma Vaquejada. O corpo de Wesley foi velado na casa dos pais, na rua M1, bairro Santa Rita. O corpo de Flartony foi velado também na casa da mãe, na rua Rio Grande do Norte, bairro Nova Imperatriz. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem, no Cemitério Campo da Saudade. 

A terceira vítima foi o aposentado de 74 anos, Joaquim Rodrigues Martins. Ele estava pilotando uma moto Traxx preta na rua Padre Cícero, entre Paraíba e Rio Grande do Norte, por volta das 10h de domingo, quando foi atropelado por um veículo que seguia no mesmo sentido. Segundo informações de populares, a moto do aposentado teria estancado e ele caiu no meio da rua. O Corsa prata que vinha atrás passou por cima da vítima.

O motorista do Corsa ainda socorreu a vítima e levou para o Socorrão. No entanto, o aposentado não resistiu e veio a óbito em seguida. Joaquim Rodrigues era morador da rua Raimundo de Morais, bairro Bonsucesso. Os policiais informaram que quase diariamente acontecem acidentes com pessoas idosas que pilotam as motos de 50 cilindradas, sendo que muitas destas pessoas morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário