terça-feira, 18 de junho de 2013

Clã Sarney patrocina arraial de Alcione no Rio de Janeiro

Mesmo após a cantora Alcione Nazaré participar do movimento apoiando o Rio de Janeiro no qual prejudica o estado do Maranhão, a governadora Roseana Sarney (PMDB), patrocinou a festa junina organizada pela marrom no clube na Barra da Tijuca, Rio, onde compareceu na festa vários famosos, entre cantores e atores.
Além de Viviane Araújo que foi de maria-chiquinha, Regina Casé, Aílton Graça, Cacau Protásio e Diogo Nogueira usufruíram da festa que foi custeada pelo Governo do Maranhão. Um absurdo!
Enquanto o governo do clã Sarney gasta aos tubos com  festa no Rio de Janeiro, Olga Simão reduziu de forma drástica em 50% apresentações de brincadeiras juninas que fazem parte da cultura do São João do Maranhão.
Em nota, a Secretaria de Comunicação negou a respeito de nota sobre apoio do Governo do Maranhão a festa de São João no Rio de Janeiro. Confira abaixo a nota.
Consultadas as secretarias de Turismo e da Cultura, citadas na notícia que teve origem em um blog apócrifo, claramente a serviço de um segmento político do estado, sem que esta parte fosse ouvida, constatou-se que o Governo do Maranhão sequer foi solicitado a colaborar com o referido evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário