segunda-feira, 24 de junho de 2013

Polícia Rodoviária Federal abre período de inscrições para 1.000 vagas

Interessados em se candidatar no concurso público da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com oferta de 1.000 vagas para policial já podem efetuar inscrição pelo sitewww.cespe.unb.br/concursos/dprf_13. A taxa de participação é de R$ 150. Nesta segunda-feira (24/6), o período de candidaturas tem início e segue até o dia 8 de julho. Para participar, é preciso ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e carteira de habilitação na categoria B, no mínimo.
Organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), o certame será composto por provas objetivas, prova discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e avaliação de títulos. A primeira fase está marcada para 11 de agosto e será aplicada em todas as capitais brasileiras. Aprovados em todas as etapas ainda serão submetidos ao curso de formação profissional.
De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas semanais. De acordo com a PRF, os aprovados serão lotados em todos os estados brasileiros, mas haverá preferência para as regiões de fronteira. Cinquenta chances são reservadas a candidatos com deficiência.
Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário