quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Assédio a Pimentinha tem preocupado presidente do Sampaio

sampaio
O Sampaio Corrêa pode pagar um preço alto pelo sucesso do seu time, que lidera o grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com seus jogos sendo mostrados pela televisão e com atuações destacadas de vários dos seus jogadores, é natural que poderia ter aguçado o interesse de grandes e médios clubes brasileiros, e até do exterior, além de empresários. O fato é que os jogadores do Sampaio estão sendo assediados por dirigentes de clubes e empresários.

O presidente Sérgio Frota se mostrou preocupado e aborrecido com a falta de ética de dirigentes de outros clubes e empresários, que têm procurado os jogadores diretamente. “Nossos jogadores estão sendo aliciados. Para não dizer que nenhum clube procurou o Sampaio, recebi uma ligação de um dirigente do Botafogo-RJ, que mostrou interesse na contratação do atacante Pimentinha. Respondi que agora, em meio à disputa da Série C, não tem negócio. O chato é que os nossos atletas é que estão sendo procurados diretamente em atitude condenável”, acusou o presidente Frota.
O principal foco é o atacante Pimentinha, mas outros jogadores, como o zagueiro Mimica e o meia Eloir estão sendo procurados. “Hoje, me reuni com o atacante Pimentinha e o zagueiro Mimica, que receberam propostas vantajosas. “Pimentinha conversou comigo, no começo da noite, e mostrou uma proposta que recebeu do Corinthians de Alagoas, por intermédio do dirigente João Feijó, que lhe ofereceu uma certa quantia na mão e salário a ser pago em dólares. Mimica também me disse que recebeu proposta e Eloir marcou uma conversa para amanhã. Certamente, ele falará também sobre proposta recebida”, contou Frota, indignado com a falta de ética dos dirigentes dos clubes, que abertamente têm feito propostas vantajosas para jogadores do Sampaio. Frota assegurou, entretanto,que o Sampaio não perderá nenhum dos seus destaques antes do fim da Série C.
Do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário