quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Novo Diretor do Socorrão I é desmoralizado em seu 1º dia no cargo

Não tem nem uma semana que assumiu a direção do Socorrão I e o médico Érico Cantanhede já início a primeira polêmica no hospital.
Na manhã de hoje, dia 14, sua assessoria de comunicação divulgou um aviso de pauta informando a realização de um grande ato para agradecer a sua nomeação no cargo de diretor-geral do Hospital Municipal Djalma Marques.
Ocorre, porém, que sem respeitar a hierarquia, o diretor Érico Cantanhede planejou o ato sem comunicar ao secretário municipal de Saúde, César Felix, e muito menos ao secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry, o que acabou gerando um grande constrangimento interno na Prefeitura, uma vez que ninguém estava sabendo da manifestação.
Diretor Érico Cantanhede
Diretor Érico Cantanhede
Além disso, a empresa contratada para fazer a Comunicação do Hospital, a MCM Consultoria e Representação, não comunicou nem para a “Secomzinha” como é de praxe e fez tudo por conta própria, visando os holofotes.
Totalmente insatisfeitos com essa postura, veio a ordem superior para cancelar o ato, o que desmoralizou o diretor-geral Érico Cantanhede já na sua primeira semana à frente do Socorrão I.
O médico foi chamado à atenção e duramente comunicado de que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não quer espetáculos no hospital, mas sim trabalho e resultado.
Interesses particulares – Érico Cantanhede avisou desde o primeiro dia que assumiu o Socorrão I, que sua indicação foi por meio do presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, Abdon Murad.
Cantanhede planejava disputar as eleições do CRM-MA que ocorreram no último dia 5 de agosto, porém em acordo fechado com o atual presidente e candidato a reeleição, Abdon Murad, ele abriu mão da candidatura em troca de um apoio ou indicação para que ele assumisse o comando do Socorrão I.
Acordo fechado, os dois médicos conseguiram seus objetivos: um se reelegeu no CRM-MA e o outro garantiu a vaga de Diretor-geral do Hospital Municipal Djalma Marques.
Mas, porém, os planos de Cantanhede vão além, ele informou aos seus funcionários que a sua passagem pelo Socorrão I visa exclusivamente a presidência do CRM, a qual será disputada daqui 5 anos novamente e desta vez ele seria o candidato ao cargo com o apoio de Abdon Murad.
Por isso o médico Érico Cantanhede vai aproveitar toda a estrutura do Socorrão I para fazer seu nome ganhar visibilidade e chegar ao comando do CRM-MA. O novo diretor-geral do HMDM é filiado no PDT e tem relações muito próximas com Abdelaziz Aboud Santos Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário