sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Deputado destaca reunião com 40 prefeitos e aliados em Imperatriz

Antõnio Pereira na tribuna da Assembleia
Antônio Pereira na tribuna da Assembleia
O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou nesta quinta-feira (22), na Assembléia Legislativa, que prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) dará uma demonstração de força política na Região Tocantina. Amanhã sexta-feira (23), Madeira promove um jantar na sua residência, em Imperatriz, com cerca de 40 prefeitos, deputados e lideranças políticas de vários municípios, para discutir a pré-candidatura do ex-prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando Silva (PMDB) ao Governo do Estado em 2014.
O democrata informou que a reunião foi idealizada e está sendo organizada pelo prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira, que pediu seu apoio para convidar todos os prefeitos e lideranças políticas da Região Tocantina a participar do jantar. Segundo Pereira, durante a reunião serão tratados apenas de assuntos políticos partidários, relacionados à pré-candidatura de Luís Fernando Silva ao Governo do Estado nas eleições de 2014.
Para Antônio Pereira, como companheiro do seu grupo político e do pré-candidato Luis Fernando, o prefeito Sebastião Madeira idealizou, organizou e é anfitrião da reunião, que na realidade é um jantar em sua residência, e certamente será o maior acontecimento político da Região Tocantina. “Em momento algum trataremos de assuntos inerentes à administração pública. A reunião será em ambiente fechado, dentro da Casa do prefeito Sebastião Madeira. Portanto, dentro da legalidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário