sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Domingos Dutra grava com Sabrina Sato do Pânico sobre sua saída do PT

Atual7
sabrina-sato-domingos-dutra-e1376678061443
O deputado federal maranhense Domingos Dutra (ainda PT) foi entrevistado, no início desta semana, pela apresentadora do Programa Pânico, Sabrina Sato.

A razão da entrevista de Dutra seria a repercussão de uma matéria de Veja sobre sua possível saída do Partido dos Trabalhadores, legenda que o deputado de Saco das Almas ajudou a fundar, tendo sido ainda um de seus presidentes no Estado.
No início de agosto, durante edição do movimento ‘Diálogos pelo Maranhão’, em Milagres do Maranhão, o quase ex-petista fez um discurso emocionado, no qual deixou claro para todos os petistas que o ouviam: ele deixará a legenda que ajudou a fundar, há 33 anos, para se filiar à Rede, de Marina Silva, e disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2014.
O motivo do rompimento, segundo ele, foi a aliança do PT com o caudilho maranhense e ainda senador pelo Amapá, José Sarney (PMDB). O deputado, que chegou a fazer greve de fome em 2010 contra o apoio do PT à reeleição de governadora sub judice Roseana Sarney, cansou de defender que seu partido não se junte ao Clã que domina a política maranhense há décadas.
De acordo com a assessoria de Domingos Dutra, a entrevista vai ao ar neste domingo (18), na TV Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário