sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Presos quatro integrantes da quadrilha que roubou banco, casa lotérica e correios de Afonso Cunha

Geniel de Morais Vieira, de 24 anos e Lucas Rafael Bezerra Brito, de 22 anos
Geniel de Morais Vieira, de 24 anos e Lucas Rafael Bezerra Brito, de 22 anos
A polícia Militar já conseguiu prender quatro integrantes do bando que roubou a casa lotérica, banco Bradesco e agência dos Correios em Afonso Cunha, na madrugada de quinta-feira (29). Segundo informações do 2º BPM, o crime aconteceu por volta de 02h30.
Cerca de sete suspeitos estavam em três veículos (dois Fiat Palio, um branco e outro prata; um VW Saveiro de cor azul) quando praticaram o assalto.
Para arrombarem os cofres os suspeitos utilizaram-se de ferramentas pesadas, como um macaco hidráulico, duas alavancas e um pé-de-cabra. Ao saírem da cidade os mesmos efetuaram disparos de pistola calibre 380 nos pneus e lataria da viatura do DPM, e ainda atearam fogo no Palio branco que eles utilizavam.
Logo após tomar conhecimento do fato, o comando do 2º BPM deslocou viaturas para pontos estratégicos de fuga. Diante do cerco os indivíduos abandonaram os carros e entraram no matagal.
A primeira dupla foi presa em Caxias. Os presos foram identificados como Geniel de Morais Vieira, de 24 anos, e Lucas Rafael Bezerra Brito, de 22 anos, ambos de Teresina (PI).
Com eles os policiais militares encontraram as armas utilizadas na ação, uma pistola calibre 380, com três cartuchos, um revólver calibre 38, com sete cartuchos e um revólver calibre 32 com dois cartuchos. Os dois assaltantes, os veículos, armas, seis celulares e demais objetos foram apresentados no 1º DP, em Caxias, para as providências legais.
Leonardo Gonçalves da Silva
Leonardo Gonçalves da Silva
Mais uma dupla foi presa hoje perto de Descanso entre a MA 034 e BR 316. Leonardo Gonçalves da Silva, também de Teresina e Carlos Alexandre da Conceição Silva, vulgo “Carrapato”.
Carlos Alexandre da Conceição Silva, vulgo “Carrapato"
Carlos Alexandre da Conceição Silva, vulgo “Carrapato”

Com os dois a polícia apreendeu armas pesadas e recuperou R$ 102 mil em dinheiro roubados na ação.
dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário