quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Roseana Sarney convida Rosângela Curado a disputar vaga de federal pelo PMDB

Curado pode apoiar Luis Fernando.
Curado pode apoiar Luis Fernando.
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Maranhão quer a ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado (DEM), filiada na sigla. O convite a Curado foi feito pela governador Roseana Sarney e pelo secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad.
A intenção dos peemedebistas é reforçar o quadro de candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa em 2014. “Recebi o convite da governadora Roseana Sarney para me filiar ao PMDB e disputar como deputada federal. Ainda estou analisando os convites dos partidos”, diz Rosângela.
Além do PMDB, o PSB e PDT estão na espera que a ex-candidata a prefeita de Imperatriz dê uma resposta final antes de outubro.
Segundo Curado informou ao Blog do Neto Ferreira, todas as condições para que ela aceitasse alguns dos convites (PMDB,PSB e PDT), já foram atendidas pelos partidos.
Fontes fidedignas do blog informaram que a intenção do Palácio dos Leões seria atrapalhar a eleição do deputado federal Chiquinho Escórcio, que vem buscando se fortalecer na região Tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário