segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ricardo Duailibe participa de sua primeira sessão no TJ


O desembargador Ricardo Duailibe, empossado no cargo no dia 9 deste mês, em vaga destinada a advogado pela regra do quinto constitucional, participou nesta segunda-feira (19) de sua primeira sessão no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). Ele passou a integrar a 5ª Câmara Cível, que teve 43 processos incluídos na pauta em que o magistrado atuou pela primeira vez.
Ricardo Duailibe integra a 5ª Câmara Cível do TJ
Ricardo Duailibe integra a 5ª Câmara Cível do TJ
Os desembargadores Maria das Graças Duarte (presidente da 5ª Câmara Cível) e Raimundo Barros deram as boas-vindas ao novo membro da Corte. Ambos também ressaltaram a contribuição dada pelo desembargador Marcelo Carvalho Silva, que completou a formação do órgão colegiado durante um ano.
Silva agradeceu e se juntou aos colegas na saudação ao novo desembargador, a quem elogiou pela serenidade, tranquilidade e vivência no Direito, dentre outras qualidades.
“É um homem de bem, correto, que vai engrandecer e melhorar ainda mais o Tribunal de Justiça”, enfatizou Marcelo Carvalho Silva.
Na presença de sua família, Ricardo Duailibe também agradeceu a todos pelos votos de boas-vindas e disse estar muito feliz em seu primeiro dia de sessão no Tribunal.
“Tenho certeza que vou honrar a expectativa dos meus colegas”, garantiu.
PRIMEIRO LUGAR – Na escolha da lista tríplice dentre os seis nomes indicados pela seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), Duailibe recebeu os votos de todos os 23 desembargadores presentes à sessão plenária administrativa do TJMA, no dia 7 de agosto, e terminou em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário