Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, na tarde desta terça-feira (17), após o teto da Igreja Assembleia de Deus Missão Continental desabar na Vila Cascavel, em São Luís. Segundo testemunhas, ao menos uma pessoa ficou gravemente ferida após ser atingida na cabeça.
Segundo um dos pastores da igreja, o local estava sendo construído há quatro meses e sem acompanhamento técnico. No momento do acidente, todos estavam em um círculo de orações. Destas, 11 eram adultos e o restante crianças. A maioria foi retirada do local momentos após o ocorrido. Somente duas acabaram precisando de auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, mas não correm perigo de morte.
Todos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Clementino Moura, Socorrão II. Os Bombeiros interditaram o local e as casas próximas, devido ao perigo de novos desabamentos. "A construção está com a estrutura prejudicada e corre o risco de cair sobre as casas que ficam ao lado do prédio", explicou o Major Silva Júnior, do Corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário