sábado, 14 de junho de 2014

Corpo de Danilo Telles chega em SL às 14h e será velado na Pax do Canto da Fabril

Danilo Telles
Danilo Telles
“Agradeço a todos, Deus me dê forças e me conforte, já estou em São Luís, o Corpo do Meu Filho Danilo Telles, chega às 14:00 e será velado na Pax do Canto da Fabril a partir das 16:00 h o enterro será no sábado às 10:00 no Parque da Saudade no Vinhais. Obrigado em meu nome e em nome de Analete Sousa sua Mãe e Letiana Telles sua irmã.” Essas foram as palavras do professor de Educação Física de São Luís, Eduardo Telles pai do estudante maranhense Danilo Telles, de 21 anos.
Danilo estava desaparecido desde o dia 10 de junho e foi encontrado morto na manhã de ontem quinta-feira (12), em São Paulo, onde estudava na Universidade Anhembi Morumbi.
O pai viajou ao interior paulista em busca do filho. O corpo do jovem foi encontrado no carro na estrada do Bonsucesso, perto de Guarulhos. A informação foi divulgada pelo próprio pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário