segunda-feira, 9 de junho de 2014

rimo de Edivaldo Holanda Jr. fatura milhões com empresas funcionando no mesmo endereço




Sede da empresa Clasi Segurança
Sede da empresa Clasi Segurança
Já virou caso de Polícia Federal a administração de Edivaldo Holanda Júnior. O Blog do Luis Pabloinvestigou e descobriu que a empresa do primo do prefeito vem faturando milhões na Prefeitura de São Luís de forma ilegal.
A sede da empresa Clasi Segurança, de propriedade de Ricardo – primo de Holandinha, em sociedade com Felix – dono da “famosa” Masv, mantém endereço fixo com outra empresa.
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior
Consta no site da Receita Federal que a Clasi Comércio e Serviços tem sede na Rua Virgilio Domingues, número 628 quadra 24, no bairro do São Francisco, onde também funciona a empresa de segurança armada.
Na imagem abaixo, observa-se também que o CEP (65.076-340) das duas empresas é o mesmo. Tanto a Clasi Segurança quanto a Clasi Comércio funcionam no mesmo lugar.
A Polícia Federal, responsável pela liberação da documentação para o funcionamento de uma empresa de segurança armada, jamais admitiria que duas empresas funcionem no mesmo lugar. Todos sabem a rigorosa exigência e burocracia que é para atender os requisitos da PF.
No Portal da transparência da Prefeitura de São Luís mostra os exorbitantes faturamentos que as duas empresas lucram dos cofres públicos.
Desde quando Edivaldo Holanda Júnior assumiu a prefeitura, que a Clasi vem recebendo cifras milionárias do município.
O Blog apurou que a empresa foi comprada por Ricardo e Félix com o único objetivo de faturar alto na prefeitura do primo.
As provas abaixo mostram que não há mais dúvidas sobre o ‘esquemão’ que vem favorecendo empresários com recursos públicos da Prefeitura de São Luís.
Alô, Ministério Público!
Clasi Segurança
Clasi Segurança - Registro
Clasi Comércio e Serviços
Clasi Construtora - Registro 2
Clasi Construtora - Registro 3
Portal da Transparência:
Clasi Comércio e Serviços
Clasi Comércio e Serviços - abril
Clasi Segurança - fevereido 2014
Clasi Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário