A domestica Joina Almeida Silva, 32 anos, residente na cidade de Bacabal foi presa na tarde de ontem (04) por Policiais militares do 15º BPM. A mesma é acusada de ter furtado um cartão magnético da conta poupança da senhora Nilda Maria Soares Silva, residente a Rua Antonio Lobo, Centro da cidade de Bacabal.
Nilda é irmã do empresário Josemar, gerente de uma loja de perfumaria. Joina trabalhava na residência do empresário há um mês. Joina se apossou do cartão que estava junto a senha e começou a fazer saques.
Joina começou a fazer saques desde o dia 20 de maio no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais) por dia e comprar em várias lojas e armazéns de Bacabal, objetos como: geladeiras, sapatos de marca, shorts, carteiras, bolsas, mesas, cadeiras, camas box, churrasqueira, copos, jarras, bebidas, tênis, sandálias, tv lcd, dvs’s, tabletes, celulares e outros objetos.
A vítima desconfiou e foi a agência da Caixa Econômica Federal, consultou o saldo e constatou que haviam sido sacados R$ 14.000,00 (quatorze mil) reais. Momento em que comunicou o fato a polícia. Diante de algumas informações relevantes chegou-se a empregada domestica que passou a ser monitorada pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM, que conseguiu flagrar a mesma fazendo compras. Depois de indagada, confessou a prática criminosa, sendo em seguida apresentada a autoridade judiciária competente. Os objetos comprados foram recuperados. Joina, disse ainda que usou o restante do dinheiro para quitar algumas dividas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário