quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fábio Câmara confirma candidatura à deputado estadual

Vereador Fábio Câmara
Vereador Fábio Câmara
O vereador peemedebista de São Luís, Fábio Câmara, confirmou hoje, dia 19,  sua candidatura à deputado estadual nestas eleições.
Fabinho, como é conhecido pelos amigos, disse que tem trabalhado no seu reduto eleitoral em busca de apoio, para conseguir ocupar o cargo de deputado na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Sobre as candidaturas à deputado estadual de Andréa Murad e Souza Neto, Fábio Câmara falou que não tem nada contra ao desejo da filha e do genro do secretário de SaúdeRicardo Murad, em entrarem na disputa.
E finalizou dizendo que “Ricardo é como um pai pra mim, mas como todo filho eu tenho que buscar meu caminho. E o desejo do povo é que eu seja candidato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário