quarta-feira, 4 de junho de 2014

PM apreende armas e recupera quatro veículos roubados em Timon

Luiz Eduardo Santos Torres, vulgo “Pezão” e armas apreendidas
Luiz Eduardo Santos Torres, vulgo “Pezão” e armas apreendidas
O 11º Batalhão de Polícia Militar em diversas operações na cidade e povoados de Timon, efetuou prisões e apreendeu armas e veículos roubados e recuperou três motos e um carro roubados. Com as abordagens diárias e com a colaboração da população o 11º BPM já fez a apreensão de 60 armas de fogo em 2014.
Com as intensificações das rondas no Povoado Campo Grande, uma guarnição da Força Tática foi informada que um veículo suspeito estava observando motos que estavam estacionadas, tendo os ocupantes saído do local com a passagem da PM.
Com a informação a patrulha localizou o veículo já retornando com apenas um ocupante e abordou o carro, encontrando dentro do mesmo Luiz Eduardo Santos Torres, vulgo “Pezão”. Ele estava de posse de um revólver calibre .38 , e um carro roubado em Fortaleza (CE), um Honda fit preto, de placa NIQ-4408, que apresentava divergências no número do chassi com o do documento. Pezão já foi preso outras vezes e responde por homicídio praticado em 2012 e estava em liberdade.
Em outra ação, após denúncias que elementos estariam em atitude suspeita para praticar assaltos. A PM se deslocou até a Rua 18 do Parque Piauí fazendo abordagens em Daime Alves da Rocha, 25 anos e Wellington Ribeiro Lima, 27 anos. Daime estava com o revólver calibre 38  na cintura e Wellington com um punhal tipo espeto. Ambos foram conduzidos até a DP.
A PM recuperou uma moto no assentamento próximo ao Conjunto Padre Delfino, onde foi preso Leonardo Rafael Bezerra, 23 anos que estava de posse de uma motocicleta roubada e de cinco trouxas de maconha.

Mais três motos foram encontradas, uma na Vila União, outra no Parque Piauí, e a terceira estava abandonada por elementos que fugiram no conjunto Padre Delfino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário