quarta-feira, 4 de junho de 2014

Homem atira no sogro e durante a fuga sequestra uma pessoa

f22faa60a999f32e51c965f3ad5fd55a_M
A Polícia Militar prendeu um homem identificado como Magno Renan Ramos Silva, de 24 anos, suspeito de tentativa de homicídio. De acordo com informações dos militares, a vítima foi o próprio sogro de Magno, Edilson Pereira de Araújo, de 48 anos. Por volta das 18h, desta terça-feira (3), Magno atirou quatro vezes contra o pai da sua esposa. O crime aconteceu na Rua do Arame, Pontal da Ilha. Edilson de Araújo foi socorrido e levado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, e não corre risco de morte.

Fuga
Depois de ter atirado contra o sogro, Magno fugiu em um Corsa, de cor preta e placas NHF 4306. O veículo teve uma falha mecânica e parou, mas a fuga não.Magno roubou outro carro, um GM Celta, de cor vermelha, com placas NMS 0056 e fez o proprietário refém: Alisson Tadeu Cantanhede de Carvalho.

Apos informações dos familiares da vítima, a Polícia Militar se deslocou até endereços de parentes de Magno, na Vila Itamar, Anil e Pirapora, onde neste último, Magno foi avistado e perseguido, sendo preso após entrar em casa de parentes.
Ao ser revistado, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições e uma porção de cocaína. Magno foi encaminhado para o Plantão da Cidade Operária. O carro de Magno, o Corsa, foi queimado por populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário