quarta-feira, 5 de junho de 2013

Caso Décio Sá: Júnior Bolinha cita nome do deputado Marco Caldas nas oitivas

Deputado Marcos Caldas
Deputado Marcos Caldas
Durante interrogatório sobre o Caso Décio Sá, o empresário Júnior Bolinha citou o nome do deputado estadual Marcos Caldas (PRB) na manhã de hoje, dia 4, no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís-MA.
Ao ser perguntado sobre o episódio no escritório do advogado Ronaldo Ribeiro, Bolinha disse que foi ao local para tratar somente do processo que tem com o deputado e que, por acaso, encontrou com o empresário e agiota Gláucio Alencar.
Júnior Bolinha, como se sabe, foi sócio do deputado Marco Caldas em uma concessionária de veículos na capital maranhense.
A ex-sociedade entre Caldas e Bolinha foi revela por Gláucio em seu depoimento à polícia. “Júnior Bolinha na época que tinha uma loja de veículos na Avenida dos Africanos, e que salvo engano a empresa era uma sociedade com o atual deputado estadual Marcos Caldas”.
Além disso, Marcos Caldas foi citado também no depoimento de Patrícia Aranha, como uma das 60 pessoas que emprestaram dinheiro para Fábio Brasil, que foi executado a mando da mesma quadrilha que mandou matar Décio Sá, segundo apontou a polícia.
Apesar da estreita relação, o deputado estadual negou qualquer envolvimento com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário