terça-feira, 27 de novembro de 2012

Abre o olho Roseana! Tráfico de influência deixa auxiliares irritados


É grande a reclamação por parte dos auxiliares da governadora do Maranhão, Roseana Sarney. Eles alegam que há um forte tráfico de influência dentro do governo do estado.
Alguns desses auxiliares chegaram a falar para oBlog do Luís Pablo, que há uma pessoa se aproveitando da sua posição privilegiada dentro do Palácio dos Leões para cometer prática ilegal. Ou melhor: fazer lobby com o nome da governadora.

Chegaram a dizer ao blog também, que esta pessoa – sempre que tem mudança na equipe de governo, corre atrás de pessoas ligadas ao secretário (a) para fazer propostas, através das suas conexões, para obter vantagens e benefícios.
Um deputado da base governista chegou a mencionar o nome desta pessoa, quando foi gravado falando de atos ilícitos dentro do gabinete da Assembleia Legislativa do Maranhão .
Além disso, o lobby tem acontecido até com alguns prefeitos, que para ter uma aproximação com os Leões, tem procurado esta pessoa para fazer negócios.
O certo é que membros do alto escalão do governo andam bastante irritados e, em conversas reservadas, prometeram acabar com a farra do lobysta.
Abre o olho, Roseana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário