quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Show magro de final de ano tem apenas uma boa novidade


Grupo A5, o melhor da MPM dos últimos tempos
O Governo do Estado terminou de montar a programação festiva para o final do ano de 2012. O traçado final foi desenhado e aprovado pela própria Roseana Sarney, contando com o auxílio do duvidoso gosto do seu secretário da Secom, Sérgio Macêdo.
Ao contrário das comemorações dos 400 anos de São Luís, que contou com uma vasta programação, neste final de ano Papai Noel virá mais magro e no saco apenas uma excelente novidade: o Gurpo A5, composto por artístas maranhenses, com o melhor do repertório de Esramos Dibel, Carlinhos Veloz, Mano Borges, Beto Pereira e Chiquinho França.
Aliás, papai Noel deve cancelar sua apresentação por causa da ausência de shows infantis no período da tarde no Castelão ou Nhozinho Santos. Para os adultos, tudo! Para a criançada, nada! Para se redimir dos pecados cometidos no aniversário da cidade, desta vez a Secom, que é quem vai bancar tudo, fará um evento mais eclético, com gosto pra tudo, do inferno ao céu.
Aline Barros, finalmente uma cantora gospel na programação de final de ano
Além das duplas sertanejas manjadas (Victor e Léo, por exemplo), o sempre presente Neguinho da Beija-Flor e do também sambista Arlindo cruz, a evangélica Aline Barros e do padre Fábio de Melo. Como errar é humano, esqueceram de convidar alguém para tocar o terecô. Só se contratarem Astro de Ogum de última hora ou Bita do Barão.
Teremos também, mais uma vez, o Paralamas do Sucesso (bom demais) e o já surrado Roupa Velha, ou melhor, Roupa Nova. A festança de encerramento deste ano começará mais cedo, a partir do dia 28, com Aline Barros e no dia seguinte, 29, com Padre Fábio Melo, aquele que recebe mais de 100 calcinhas atiradas nele a cada show.
Já no dia 30, na avenida Litorânea, estarão presentes no palco o Paralamas e o Roupa Suja, não, Roupa Nova. E no dia 31, Victor & Léo, Neguinho da Beija Flor, Arlindo Cruz e algumas passistas da Beija- Flor.
Mas ao menos uma ausência agradou: a da carioca Alcione Nazaré, que só vem ao Maranhão na época das vacas magras no Sul e Sudeste do país e para bamburrar no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário