quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Concurso da SSP confirmado para o fim de semana


G1MA
Serão realizadas neste fim de semana as provas do concurso para a área de Segurança Pública do Estado.
No sábado (1º), será aplicada a prova objetiva de múltipla escolha para o cargo de Delegado da Polícia Civil, das 14h às 19h. Já a prova escrita discursiva, para o mesmo cargo, será realizada no domingo (2), no mesmo horário.
Também no domingo, das 14h às 19h, será realizada a prova escrita objetiva de múltipla escolha e a prova escrita discursiva (exceto para Auxiliar de Perícia Médica Legal) para os cargos de Auxiliar de Perícia Médica Legal, Escrivão de Polícia, Farmacêutico Legista, Investigador de Polícia, Médico Legista, Odontolegista e Perito Criminal.
Apenas quem disputa uma vaga aos cargos de soldado da Polícia Militar e soldado do Corpo de Bombeiros Militar fazem prova escrita objetiva de múltipla escolha em horário diferente no domingo: de 8h às 12h.
Os candidatos que tiveram dúvidas quanto ao horário, local e a data da realização de suas provas, devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas.
No endereço eletrônico, estão disponíveis o Cartão de Informação de cada um dos candidatos, com informações referentes ao estabelecimento, endereço e sala em que irá realizar a prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário