terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mais uma pessoa morre na Avenida Pedro Neiva de Santana


Às 19 horas ocorreu mais uma tragédia no trânsito de Imperatriz. Ana Maria da Silva, 47 anos, esposa do proprietário do depósito Batista Material de Construção, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana, morreu quando trafegava por essa mesma rua em uma moto Jog azul de placa HPN-6965-Imperatriz, atropelada pelo Siena branco de placa HQB-5293-Imperatriz. Os dois veículos vinham sentido João Lisboa/Imperatriz. Populares que faziam caminhada na avenida disseram que o Siena estava em alta velocidade.

O Siena bateu na jogue, arremessando a vítima, que teve morte no local, a vários metros de distância. Próximo ao local do acidente existe um retorno que dá acesso à casa de Ana Maria. Somente a pericia irá dizer quem teria provocado o acidente. Populares que estavam no local disseram que precisam ser feitos com urgência sinalizações, colocação de pardais e quebra molas, porque os motoristas que trafegam pela avenida andam com velocidade muito acima da permitida. Desde que foram iniciadas as obras, mais de dez pessoas já perderam a vida na avenida.

Mais acidentes

No domingo (18) mais dois corpos deram entrada no IML de Imperatriz, sendo que apenas um deles foi identificado, ambos foram vítimas de acidente de trânsito. Antônio Fenilson da Silva Lima pilotava uma moto quando colidiu com um caminhão na BR 010 em Porto Franco. A segunda vítima morreu atropelada no município de Campestre. O corpo, ainda sem identificação, encontra-se no IML de Imperatriz. 

Homicídio

Na madrugada de segunda-feira, por volta das 2h da madrugada, um rapaz foi assassinado com dois tiros de revólver quando estava na porta de sua residência, na Rua XV de Novembro, Bairro Laranjeiras em Açailândia. Walas do Nascimento Silva, 19 anos, estava na calçada de casa junto com a namorada quando o assassino chegou em uma moto e o alvejou, segundo depoimento da própria mãe.

A namorada contou que o assassino desceu da moto, mandou que ela se afastasse do namorado e então disparou duas vezes. Ela descreveu a moto como uma Titan 150, vermelha, mas não conseguiu ver a placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário