quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Policia prende trés acusados de trafico e roubo à Chácaras em Gov. Edson Lobão


Os proprietários de Chácaras no Município de Governador Edson Lobão vinham sendo aterrorizados nos últimos dois meses com constantes roubos as chácaras em todo o município, só a de Dona Ione Borges da Silva, 65 anos, foi assaltada quatro vezes, todas elas pela mesma pessoa.
Em uma das vezes a policia do destacamento de Edson Lobão comandada pelo sargente Dorival a prender o suspeito que mesmo algemado conseguiu fugir enquanto os policias estavam na captura de outro comparsa, Samuel de Oliveira Araujo, 21 anos, é conhecido da policial desde quando menor praticava vários delitos.
Na manhã desta terça feira ele novamente foi preso depois de ter assaltado a Chácara de Dona Ione onde inclusive amarou um saco no pescoço da vitima, na fuga ele levou um revolver 38, celulares, dois relógios e joias, a policia solicitou ajuda da PM em Imperatriz que encaminhou a Força Tatica, por volta do meio dia conseguiu prender Samuel embaixo de uma cama próximo a sua residencia.
Quando estava na tentativa de prender Samuel os policias ainda conseguiram encontra uma boca de fumo onde encontrou 21 pedras de crack e vários objetos que teriam sidos furtados por nos arrastões que fazia nas Chácaras, na casa vários objetos estavam enterrados no quintal.
Três menores, sendo duas meninas foram conduzidos, os maiores presos foram, Fernando Pereira da Silva, 28 anos, e Getúlio Soares do Nascimento, todos foram apresentados no Quarto Distrito Policial que funciona ao lado do Quartel, Bairro Bacuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário