segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prefeito eleito Eric Costa se reúne com vereadores


Eric e Leandro/ Foto: Ivan Silva

Foto: Ivan Silva
 

O prefeito eleito Eric Costa (PSC) e seu vice-prefeito Leandro (PP) se reuniram com os vereadores da base aliada que vão ocupar cadeiras na Câmara Municipal a partir do próximo ano. O encontro objetivou estreitar a relação do executivo com o legislativo, antes mesmo de iniciarem as atividades, a partir de janeiro de 2013.

O encontro aconteceu na noite do último sábado, 17, e contou com a presença de 7 dos 9 vereadores eleitos pelo grupo do novo gestor. Os dois que não compareceram justificaram a ausência. A reunião contou ainda com a presença da esposa do prefeito eleito, Bruna Costa, presidentes de partidos, suplentes de vereador e personalidades que irão dar apoio ao novo governo.

Nas quase três horas do encontro que aconteceu no auditório do Hotel Diniz, o prefeito eleito falou ainda, sobre as diretrizes de seu governo e voltou a afirmar que irá fazer a melhor administração que a cidade já teve nos últimos anos.  Eric Costa frisou que estará sempre à disposição de Barra do Corda “Vamos fazer um governo de união e de diálogo. Precisamos ser ponte entre governos estadual e federal. Nesta próxima semana estaremos em Brasília visitando os gabinetes dos deputados da bancada maranhense para pedirmos aos mesmos que olhem pela nossa cidade e direcionem parte de suas emendas para que possamos iniciar o governo voltado para o cidadão”, destacou.

Sobre o secretariado municipal, Eric Costa afirmou que só anunciará os nomes em dezembro. Sem citar nomes, disse que governará com a equipe que esteve unida e se manterá unida pelas mudanças e transformações que Barra do Corda tanto sonha e deseja.

Os vereadores Bena Almeida (PP), Alcenor Nunes (PDT), Kassi (PP), Gil Lopes (PR), Paulim Bandeira (PCdoB), Professor Roberto (PT) e Raimundo Inácio (PCdoB) também expuseram suas expectativas e desafios para o início dos quatro anos de mandato. Para a maioria, é preciso criar confiança e harmonia na casa legislativa, para estabelecer um trabalho mútuo com a administração.

Eric Costa informou na oportunidade, que esteve em São Luís, onde conversou e recebeu dos deputados Magno Bacelar (PV), Tatá Milhomem (PSD) e Dr. Padua (PSD), o compromisso de contribuírem ajudando na nova administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário