terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cabeludo do mercadinho é morto a tiros e pauladas na Vila Zenira


as 16h40 mim desta segunda feira aconteceu o decimo primeiro assassinato do mês de novembro em Imperatriz, Carlos Alberto S. G. Lima, conhecido por Cabeludo do Mercadinho, onde tinha a loja de Som Meteoro, vendida recentemente, atualmente era dono de uma borracharia na Rua Sergipe Setor antiga Rodoviária.
Cabeludo estava montando uma camionete de Som Chamada Meteoro, as 16:00 horas recebeu um telefonema, deixou o veiculo na borracharia e saiu em uma moto biz, próximo das 17 horas a policia foi informada de um assassinato na Vila Zenira próximo ao Cemitério.
A vitima foi Carlos Alerto S. G. Lima, o Cabeludo do Mercadinho, ele foi alvejado com um tiro peito ao lado da moto Biz, ainda conseguiu correr uns cem metros, sendo perseguido pelos assassinos que o alcançaram e ainda deram varias pauladas.
No local foram encontrado um cartão de credito do Banco do Brasil, celular e a chave de um veiculo na cintura, algumas pessoas viram dois homens fugindo do local em uma moto Titan preta, no local onde aconteceu o crime esta sendo feito um loteamento, isto facilitou as pessoas verem os assassinos fugindo sentido Vila Cafeteira em uma moto Titan preta, Cabeludo morava na cidade de Joao Lisboa com a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário