quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Taí a prova! Eliziane Gama rasga elogios ao secretário de João Castelo


Deputada Eliziane Gama
Deputada Eliziane Gama
Quando falei aqui dos “milhões” de motivos que levaram a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) a se posicionar pela neutralidade nas eleições do 2° turno em São Luís, muita gente me criticou. Pois, taí a prova.
A deputada subiu à tribuna da Assembleia Legislativa hoje, 27, para elogiar o trabalho da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), atualmente comandada pelo secretário Canidé Barros, o destruído de retorno, como tem sido classificado pelos moradores do bairro do Cohafuma.
Em seu pronunciamento, Gama disse que Canidé “tem poucos dias apenas na Secretaria de Trânsito e Transportes de São Luís, mas fez assim ações, intervenções muito importantes no trânsito, e um detalhe, sem nenhuma obra”.
E continuou rasgando elogios ao secretário de seu ex-desafeto João Castelo: “foram apenas remanejamentos de retornos, de paradas de ônibus e que na verdade acabou dando uma fluidez muito maior para o trânsito”.
Para a parlamentar, que era “anti-castelista”, Canidé Barros demonstrou que “com ações com competência e com responsabilidade podem na verdade dar uma melhoria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário