quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Traficante ‘Rosinha do Pó’ é condenada a 14 anos de prisão


Outro crime, por porte de drogas, ocorrido em 2010, ainda aguarda julgamento.
A traficante condenada, Rosângela Andrea Carvalho, a Rosinha do Pó. Foto: Domingos Ribeiro / Mirante AM
A traficante condenada, Rosângela Andrea Carvalho, a Rosinha do Pó. Foto: Domingos Ribeiro / Mirante AM
A traficante de drogas Rosângela Andrea Carvalho, a Rosinha do Pó, de 33 anos, foi condenada a 14 anos de prisão, pelo crime de associação ao tráfico, segundo informações do Delegado Claúdio Mendes, do Departamento de Combate a Narcóticos (Denarc) de São Luís.
Rosinha do Pó foi presa durante uma operação do Denarc, em abril deste ano, realizada no bairro Jordoa.
O processo de julgamento de Rosinha do Pó levou seis meses para ser julgado. Segundo o delegado Claúdio Mendes, a traficante ainda responde, na 2ª Vara Criminal, por outro crime em 2010, por posse de 36kg de crack.
Lembre o caso. Presa na operação batizada de “Pomar”, por cumprimento de uma determinação judicial, Rosinha do Pó era responsável pelo abastecimento das maiores bocas-de-fumo do Maranhão. Ela movimentava cerca de 10 kg de crack por semana.
A traficante já havia sido presa em dezembro de 2011 com 32kg de crack, mas foi liberada pela Justiça. Na operação, também foram apreendidas carros e motocicletas e outras três pessoas foram presas: Eurian Matos Montes, Natália Rafaela Serra Bayma e Felipe Cutrim dos Passos que estariam envolvidos com o tráfico.
A traficante de drogas Rosângela Andrea Carvalho, a Rosinha do Pó, de 33 anos, presa com comparsas durante a 'Operação Pomar', do Denarc. Foto: Domingos Ribeiro / Mirante AM
A traficante de drogas Rosângela Andrea Carvalho, a Rosinha do Pó, de 33 anos, presa com comparsas durante a ‘Operação Pomar’, do Denarc. Foto: Domingos Ribeiro / Mirante AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário